segunda-feira, 22 de outubro de 2012

II Jovens em Renovação




Chamados a Ser Sentinelas Da Manhã

“Vou ficar de sentinela e postar-me sobre a trincheira”

Como você foi chamado a ser Sentinela?  Quando a gente recebe um chamado e o realiza com sucesso.
         Muitos anjos foram a minha casa para me chamar para o grupo de oração, Não ia à missa, resisti ao primeiro convite falei que ia deixar para outro ano e assim foi, no próximo ano vieram e me chamaram novamente, ai não tinha como renegar esse chamado fui e recebi a verdadeira graça e quando conversamos com coordenadores do ECC Divinópolis que eles custaram a segurar,  quando fui em um encontro em serra no Estado do Espírito Santo onde me perguntava se eu podia estar neste encontro eu minha esposa e pedi a Deus que me desse uma palavra para definir se era aquilo que eu queria, e o pregador você é chamado a ser Sentinela ele sentiu que era a palavra que ele precisava e quando chegou disse a coordenadora do Ecc que lá eles me seguram agora eu voltei e ninguém mais me segura porque eu encontrei o verdadeiro amor de Deus.
         Muitos pedem e verdadeira graça e deixa-os sedento desse amor e não distribuímos a verdadeira graça pois não conhecemos quem está no nosso meio buscando o verdadeiro amor de Deus.
         Quantos querem ser sentinelas e não conhecem o poder e tamanho de Deus pois precisam buscar novos sentinelas  e forma-se  um nova família e todos em uma união só,caminharmos com um único Deus nos tornando uma só carne.


Valdo Marcos Ribeiro( Habacuc 2: 1)




Ministério de Comunicação Peregrinos da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário