segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Palavras de Pregador


RCC - Ministério de Comunicação Peregrinos da Fé

Pregador Valdo Marcos Ribeiro (Valdo Pai)

Tesouros do Céu e da Terra

“Não Ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não o consomem as traças e a ferrugem, os ladrões nem furam e nem roubam, por que onde está o teu tesouro também está teu coração” (Mateus 6: 19-24).

         Nós temos o pai, nós temos o filho pra ficar agradecido... Nós temos as crianças, nós temos os velhinhos, nós temos os jovens pra ficar agradecido.
         Senhor Jesus eu quero seu um jovem do fogo, quero ser incendiado pelo espírito santo de Deus, quero um reaviva mento, pois eu quero ser cheio do teu Espírito senhor.
         Onde Está a sua verdadeira Alegria?  Em Cristo Jesus.
         Quantos do Ministério estão esquecidos não por causa de Jesus, mas sim pelo que nele servem. Quantos estão se esquecendo da de tudo principalmente de Jesus Cristo e as coisa do mundo há esquecer que nada quantos cantores fazem shows e ninguém fica de fora por que eles os idolatram e acabam esquecendo-se do rei dos reis.
         Quantos ouvem a voz com z, mas eu ouço a vós com S por que ver ouvir e servir e pra todos, mas nem todos querem isso pra si.
         Quando deixamos as coisas do mundo na lateral e abrimos as portas para a obra do senhor, pois ele é nosso único desafiador de vitórias.
         Muitas das vezes quando estamos por completo do lado do senhor ele nos avisa de tudo que está por acontecer ao nosso redor, um irmão meu havia de machucado no serviço e estava no hospital e eles ligavam pra celular meu sem parar pra contar sobre acontecido, sempre tentando acalmar e no caminho de volta ligando sem parar, pois ele era um irmão de muita confiança, pois quando eu viajava deixava uma loja nas mãos dele, e o senhor já começou a colocá-lo em oração para confortá-lo em espera do pior, pois seu irmão havia vindo a falecer e partir para melhor.
         No livro de Josué fala que “EU MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR”... Pois diante das tribulações estaremos diante de um único Deus servindo ao mesmo senhor... Pois não tenhais medo por que os que confiam no se cansarão.
         Onde está o teu tesouro? Nas coisas mundanas, nas drogas... Não, você só se encontra se verdadeiro tesouro em Jesus por isso deixa de vida velha joga ela no lixo e começa uma nova ao lado da santidade e buscando seu algo melhor e maior... Amém... Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário