sexta-feira, 29 de março de 2013

O sacrifício na cruz é por você



Eugênio Jorge
Essa canção nos leva a contemplar o quanto Jesus tem propriedade para dizer: “Ninguém te ama como Eu”. Ele deu sua vida livremente por amor a cada um de nós.

Seja você quem for, esteja no estado em que estiver, mesmo que se considere a última das criaturas, o amor de Jesus e todo Seu sacrifício na cruz é para você.

Mesmo que você se sinta um verme rastejante, saiba: O Sangue precioso de Jesus o faz filho d'Ele. Ninguém o ama como Ele.

O que precisamos fazer, então? Dizer 'sim' para Jesus. Quanto a mim, diz o Senhor, estarei aqui sempre a te esperar. Jesus espera por você!

A Semana Santa é para você! A Semana Santa é por causa de cada um de nós.

Deus é por nós, Deus é por você! Se Ele é por nós, quem será contra nós?

Semana Santa, Semana do Amor Maior.
Deus em sua misericórdia comprimiu seu amor para caber em nós, proclama Eugênio.

Enquanto cantamos, Deus está entrando pelos lares, pelas casas, pelas vidas. Ele está mudando, neste momento, a mentalidade de alguém que não acreditava no amor de Deus, no amor de Jesus. Em algum lugar, eu sei que o Senhor está mudando os rumos da história de alguém.

“O amor de Deus tudo pode e tudo realiza.” Citação de João 15,9-17

O amor de Jesus é algo vivo e atuante. Uma força contínua e ativa. O tempo todo está agindo, salvando, restaurando e curando cada um de nós. O amor de Jesus é essa força maravilhosa que muda o rumo das pessoas e as faz caminhar em pé.”.

Transforma os homens e mulheres em pessoas de bem. O amor de Jesus é algo que se move e faz com que nos movamos. O amor de Jesus vai muito além de um sentimento, pois é uma realidade palpável.

Jesus morreu por você, por todos nós. A morte d'Ele foi por você! O Seu amor foi além, por isso Ele pode dizer: “Ninguém te ama como Eu”. Certamente, daríamos a vida por um amigo, mas jamais por um inimigo nosso.

Deus deu a vida por Seus amigos e inimigos. O amor d'Ele inunda, transborda e, por onde quer que Ele passe, vidas são transformadas, homens e mulheres são chamados à vida.

Precisamos refletir no íntimo do nosso coração: 'Como vai o amor em mim?'
O amor de Deus quer se revelar em meus passos, gestos e atitudes.

O sentimento de amor do Senhor é maior do que nós, mas Ele, em Sua misericórdia, o comprimiu para caber em nós! Jesus se fez pó com o pó para nos amar. O Senhor se curvou até o pó para entrar em nossa vida e nos salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário