segunda-feira, 29 de abril de 2013

10 Frases de Salmos da Bíblia

1. Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e todos os que nele habitam; pois ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre as águas.
Salmos 24.1,2

2. Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24.4,5

3. A ti, Senhor, elevo a minha alma.
Deus meu, em ti confio; não me deixes confundido, nem deixes que triunfem sobre mim os meus inimigos.
Salmos 25.1,2

4. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; segundo o teu amor, lembra-te de mim, por tua bondade, ó Senhor.
Salmos 25.7,8

5. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas, refrigera a minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23.1-3

10 frases de Salmos da Biblia
6. Em ti, ó Senhor, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me da tua retidão.
Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.
Salmos 31.1,2

7. Guarda a minha alma, e livra-me, não me deixes confundido, pois me refugio em ti.
Guarda-me a integridade e a retidão, porque espero em ti.
Salmos 25.20,21

8. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 27.1

9. O meu pé está firme em terreno plano; na grande congregação eu louvarei o Senhor.
Salmos 26.12

10. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois estou angustiado; consumidos de tristeza estão os meus olhos, a minha alma e o meu corpo.
Salmos 31.9

Tenha um lindo e excelente dia, sempre com a gloriosa Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário